Parceiros da OrganizAção de Casa RJ

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

OrganizAção de Casa RJ na 24ª Abup Show SP

samantha personal organizer na 24ª abup show


            Fazendo uma Ponte Aérea Rio x São Paulo....

            Como vocês já devem saber, também realizo atendimento em São Paulo - SP, com serviços de organização de residências; e aproveitando os dias de descanso que tive com minha família, amigos e irmãos, em Jacareí-SP, após o carnaval, dei uma esticadinha e fui participar da 24ª ABUP Show na "terra da garoa", dentro do Parque do Ibirapuera. Lá encontramos o melhor do design, novos conceitos e muitas novidades na organização, e claro, soluções originais para organizar e atualizar sua residência com qualidade e muito charme. São  produtos e marcas que fazem o maior sucesso em todo o mundo. Tudo de bom e de melhor em organização!!! 

            Depois de muitos produtos de decoração e organizaçãopra fechar com chave de ouro, este ano a ABUP-SP deu um verdadeiro show a parte e eu estive lá para conferir e agora eu posso dar um pequeno relato: maravilhoso!!!!

            Vale muito a pena conferir esse vídeo, com esse espetáculo de combinação de instrumentos clássicos (violinos e sopro), voz, com instrumentos de bateria de escola de samba. Deus é maravilhoso por ter nos proporcionado esse momento "mágico".


Abup Show é um evento que reúne expositores de produtos de decoração e organização


Para acessar o canal do Youtube de Samantha Personal Organizer, veja no link: http://www.youtube.com/user/Personalorganizer13?feature=watch